Política de Trocas

& Reembolsos

Como proceder para a troca, devolução e/ou reembolso

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o consumidor efetuar sua compra ou após o recebimento de seu produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor quanto ao direito do cliente de manifestar sua insatisfação e/ou o arrependimento em relação ao bem adquirido.

Neste caso, os valores pagos durante o prazo de reflexão serão devolvidos pelo site EU ACREDITO NA FAMÍLIA.

O produto deverá ser encaminhado ao site EU ACREDITO NA FAMÍLIA em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra. Caso o cliente não possua algum dos documentos citados acima, não será aceita a devolução.

O produto deverá ser enviado ao site EU ACREDITO NA FAMÍLIA sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto será realizada no endereço do cliente através de nossos parceiros logísticos.

 

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

 

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site http://euacreditonafamilia.com.br/lojavirtual

b) restituição dos valores pagos pelo cliente;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

 

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao site EU ACREDITO NA FAMÍLIA em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado de uma cópia da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra.

 

Caso o cliente não possua algum destes documentos, não será aceita a solicitação de troca.

 

O produto defeituoso deverá ser enviado ao site EU ACREDITO NA FAMÍLIA sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto defeituoso será realizada no endereço do cliente através de nossos parceiros logísticos.

 

O site EU ACREDITO NA FAMÍLIA se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Para contatos e agendas,

veja alguns canais abaixo:

19 98842 0002 | 19 98837 4747

marioanderson.comercial@gmail.com

Rua: Jacy Teixeira de Camargo 240

CEP: 13050-008 - Jd do Lago - Campinas/SP

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